quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

What is your price tag?



Num tempo em que se aponta a falta de valores e de acções honestas, parece que então estamos todos de acordo…
Mas apontar é tão mais simples do que viver estas verdades! Não será que todos temos um “price tag”, não temos todos um preço, pelo qual nos vendemos? Sim, porque cada vez que trocamos a verdadeira amizade por futilidade divertida e aliciante, não será a decisão mais fácil? Cada vez que vamos atrás dos outros, nos corrompemos, nos deixamos levar, para não ferir susceptibilidades...

Cada vez que nos calamos e compactuamos com a inércia perante a injustiça... Não estamos a ser desonestos primeiramente com nós mesmos? Ou então vendemo-nos por muito pouco…
Sim, é preciso coragem para agir, tantas vezes significa estar sozinho. Será que já fizemos o exercício de olhar para nós mesmos de forma externa e imparcial e perceber em quem nos tornámos, até que ponto temos escolhido o fácil, até que ponto temos coragem para não nos defraudarmos.
Acho que as más escolhas, vão também toldando a “nossa verdade”; vamos ficando mais permissivos, mais dormentes, menos incomodados com as inverdades dos outros…

Quem somos? Afinal que princípios defendemos? Afinal talvez não somos assim tão honestos na vida…ou então vendemo-nos constantemente por muito pouco.
What is your price tag?
(Por favor não te coloques em Saldo :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário